Quadrinho independente Mapinguari está à caminho!

HQ, Minha Arte
Logotipo HQ Mapinguari

Fala galera, tudo beleza?

Meu último post falei sobre o lançamento de um quadrinho independente em plataformas de financiamento coletivo, e para quem não viu, da uma conferidinha lá é só acessar o link para saber o que falei sobre lançar uma história em quadrinhos em uma plataforma de financiamento coletivo

Até a semana passada eu estava com meu novo quadrinho chamado Mapinguari em campanha lá na plataforma do Catarse, e para a minha alegria e satisfação, após 43 dias de campanha, conseguimos bater a meta! 😀 Atingimos 110% galera! Pra mim isso foi sensacional, pois eu não imaginava que poderíamos chegar nesse número. Apesar de ter me empenhado bastante nesta campanha e contado com vários apoios e ajudas vindas de diversos lugares, em muitos momentos achei que poderia não acontecer. Mas a maior parte do tempo eu sabia que daria certo e fico muito feliz que tenha dado realmente!

Fiz várias postagens nas redes sociais durante o período da campanha. Você que me acompanha por lá, deve ter visto meu post de agradecimento, mas eu queria muito deixar registrado aqui no blog também. Pois sou muitíssimo GRATO por todos que contribuíram para a campanha. Seja através de apoio financeiro, por compartilhar um post em sua página, por ter falado com os amigos, parentes, vizinhos, colegas de trabalho, enfim, toda a ajuda mesmo! Tenho certeza que isso é que fez toda a diferença! Sempre ouço dizer que no crowdfunding (financiamento coletivo) o crowd vale mais que o funding, e acho que essa campanha serviu para que eu pudesse constatar por mim mesmo. Poder financiar meu quadrinho independente com a participação de tanta gente me deixa muito feliz e grato por tudo isso!

Para ilustrar um pouco o lance da participação, aqui vão algumas artes que farão parte da galeria da HQ! Espero que gostem!

Parte do artist gallery do quadrinho independente Mapinguari

Quais os próximos passos? Bom, agora é continuar a produção do quadrinho Mapinguari para ser entregue o quanto antes à todos os apoiadores do Catarse. A previsão de entrega é entre o final de Setembro e o início de Outubro. Mas farei o possível para entregar antes.

Informarei você aqui no blog ou nas redes sociais, se você ainda não me segue por lá, aproveitem para seguir!

Galera, valeu demais, mais uma vez por tudo! Deixem um comentário abaixo para eu saber sua opinião!

E se gostou deste post, deixe seu e-mail aqui ao lado para receber as novidades em primeira mão!

Valeu demais, grande abraço e até logo!

Como lançar sua história em quadrinhos em uma plataforma de financiamento coletivo
Novos trabalhos de ilustração digital e novos vídeos no canal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu