Releitura de desenhos vindos dos animes

Cores, Digital, Minha Arte, Vídeos
Desenhos - Yu-Gi-Oh-Cores

Se tratando de desenhos, a criatividade é peça chave e pensando nisso, fazer releituras no seu próprio estilo é muito massa!

Na semana passada eu trouxe aqui um post onde eu mostrei a minha releitura do personagem Naruto. Mostrei o lineart, inclusive com um vídeo bem bacana do processo. Mas mostrei também o desenho colorido ao final do post. Gosto bastante de fazer essas releituras de desenhos variados, mas destes originados de animes japoneses eu gosto de tentar “fugir” da linha mangá e fazê-los mais no meu estilo.

Como você sabe, eu tenho bastante influência do mangá, pois foi assim que comecei a me profissionalizar, mas de uns tempos pra cá tenho tentado trazer meu estilo de desenho mais para o americano. Sei que ainda lembra um pouco mangá, mas acho que tenho conseguido mudar.

Por conta disso trago hoje outra releitura dos animes, assim como o Naruto, mas dessa vez do personagem YU-GI-OH! Você pode conferir logo abaixo o lineart e a arte colorida mais a diante.

Desenhos lineart e cores

Esse é mais um dos desenhos que fiz totalmente digital, tanto o lineart quanto as cores. Eu tenho gostado bastante de fazer artes assim como falei também no último post. Seguindo essa ideia ainda, eu fiz outro vídeo mostrando todo o processo desse desenho do YU-GI e dessa vez eu fiz, além do lineart, mostrei como fiz as cores também!

Você pode acessar meu canal do Youtube para ver o vídeo e aproveite para se inscrever também! 😉 E deixarei também o vídeo logo aqui abaixo!

Desenhos digitais – speedpaint YU-GI-OH!

E aí, você também curte algumas releituras entre os seus desenhos? Me conte aqui nos comentários se você curtiu esse post e o que mais curte de desenhar! Eu vou adorar ler e responder à todos!

Ah e se quiser receber as novidades sempre em primeira mão, deixe seu e-mail aqui ao lado para se inscrever em minha newsletter, é gratuito. Sempre mando atualizações de trabalhos e novidades que vão surgindo!

Valeu demais pela presença.

Até logo!

Novos trabalhos de ilustração digital e novos vídeos no canal
Minha melhor releitura da Mulher Maravilha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu